InícioDestaqueCerfox reforça pedido para que os associados concluam pesquisa mensal de satisfação

Cerfox reforça pedido para que os associados concluam pesquisa mensal de satisfação

Segue em andamento a pesquisa que mede o grau de satisfação do serviço de atendimento prestado aos associados da Cerfox.

Mesmo tendo apenas três questionamentos para serem respondidos, segundo levantamento feito pela cooperativa, alguns associados deixam de concluírem o processo, fato que impede de ser validado o questionário.

A Cerfox salienta que esta pesquisa é importante para reforçar as ações de melhorias que serão implantadas, além de possibilitar prestar um serviço de distribuição de energia qualificado, e aperfeiçoar o atendimento dos colaboradores.

 

A Pesquisa

Atualmente a pesquisa é disponibilizada de forma virtual, sendo enviada via WhatsApp para todos os associados que tiveram algum tipo de serviço realizado junto a Cerfox durante o mês.

Em um segundo momento, ainda em 2022, em data a ser divulgada, a Cerfox estará expandindo esta pesquisa para todos os associados. Para participar da pesquisa, basta responder três perguntas, além de ter a possibilidade de comentar, sugerir ou criticar alguma situação.

Somente será válida a participação do associado, se respondida todas as perguntas. Quando o associado receber a pesquisa, a Cerfox orienta respondê-la com muita sinceridade, avaliando os pontos positivos e os que podem ser melhorados.

Após finalizar o questionário, as respostas chegam até a Cerfox e são avaliadas por um comitê interno, responsável pela análise, tratamento das respostas e encaminhamento ao setor responsável, para que seja realizado ações de melhorias, ou então, retornado ao associado sempre que necessário.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 648 4800.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.