Cinco novos computadores para a Escola Augusto Meyer

0
77

   O prefeito Celso Casagrande está em Porto Alegre na manhã de hoje, dia 26 de junho, quando está recebendo cinco computadores para a Escola Municipal Augusto Meyer.

O Programa SUSTENTARE potencializa com a doação de micros recondicionados o acesso aos serviços públicos e ao governo digital. Esta ação também envolve aspectos sociais, pois o Pólo Marista de Tecnologia, parceiro do programa no processo, realiza a capacitação de jovens em situação de vulnerabilidade social, na carreira de Manutenção de Computadores permitindo-lhes, no futuro, o acesso ao emprego e renda.                             Nesta ocasião os equipamentos foram entregues pelo RSA – Setor de Responsabilidade Sócio Ambiental da PROCERGS, sendo recebidos pelo prefeito de Anta Gorda, Celso Casagrande.

Casagrande destacou que a doação é muito bem-vinda e servirá para equipar a escola que está inserida no meio rural, na localidade da Linha Quarta e faz um excelente trabalho, oferecendo educação de qualidade e a oportunidade de permanecer no meio rural.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome