InícioDestaqueColaboradores da Dália estão sendo qualificados com curso de extensão que se...

Colaboradores da Dália estão sendo qualificados com curso de extensão que se prolonga até outubro  

 

Com 17 módulos o curso possui duas aulas a cada quinze dias

 

- Advertisement -

Com o objetivo de qualificar a equipe interna da Cooperativa Dália Alimentos, iniciou de forma online, dia 22 de abril um curso de extensão para profissionais da área de alimentos, vinculados à Divisão Controle de Qualidade. O curso encerra só em outubro e até lá, serão realizadas duas aulas a cada 15 dias.

As aulas são ministradas no turno noite, às terças e quintas-feiras e delas participam em torno de 30 profissionais. O curso de extensão, que possui 17 módulos, totaliza 136 horas aula. Ele é realizado por meio dos recursos do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP).

O curso está sendo ministrado por Valesca Bicca Vieira que representa a Certifee Consultoria, além de outros instrutores especialistas que fazem parte da mesma empresa.

Conforme a gerente da Divisão Controle de Qualidade da Dália, Ivane Giacobbo, seus principais objetivos são desenvolver os conceitos de segurança alimentar, visando a aplicação na prática, de todos os conteúdos abordados no evento. Além disso, busca qualificar a equipe para garantir um produto em conformidade com a legislação do país e dos mercados de exportação.

Após cada módulo será realizada uma avaliação do evento, sendo necessário atingir 90% de entendimento do conteúdo abordado.

A metodologia utilizada está embasada no ciclo PDCA (Ferramenta da Qualidade) para a melhoria do desempenho de seus colaboradores e consequente padronização das rotinas, visando à segurança dos alimentos produzidos.

 

Fotos Disk   04  – Pasta Dalia Alimentos

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.