Com extensa programação, Natal no Morro deve atrair centenas de visitantes

931
DCIM100MEDIADJI_0109.JPG

Tem início neste sábado, 1º de dezembro, às 19h30min, a 26ª edição do Natal mais bonito e iluminado da região: o Natal no Morro.

Serão 14 dias de programação que devem atrair para o principal ponto turístico da cidade centenas de visitantes. O ponto alto serão os espetáculos que ocorrem nos dias 8 e 15, às 21h, tendo como tema “A Espera de um Milagre de Natal”. A direção é de Pablo Capalonga.

Feira Delícias de Natal

O resgate da feira Delícias de Natal que ocorre em frente ao Morro nos dias 8 e 9 e 15 e 16 também promete surpreender. O objetivo é valorizar o comércio local e proporcionar aos turistas a oportunidade de conhecer a gastronomia arvorezinhense. Serão mais de 10 expositores que estarão com seus estandes abertos das 14h às 23h nos sábados e nos domingos das 16h às 22h. Vale ressaltar que o jaracatiá, doce de Arvorezinha também será figura presente na feira.

Shows

Para abrir a grade de shows com chave de ouro, ocorre neste sábado, após a abertura oficial, show com o cantor Délcio Tavares, às 21h30min. Já no domingo, às 21h, a Cerâmica Fachinetto sedia show com Rodrigo Salton e o Piano de Cristal. Acompanhe as demais atrações e coberturas em nosso site e também na edição impressa onde consta a programação completa do Natal no Morro.

 

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome