InícioMunicípiosArvorezinhaCom extensa programação, Natal no Morro deve atrair centenas de visitantes

Com extensa programação, Natal no Morro deve atrair centenas de visitantes

Tem início neste sábado, 1º de dezembro, às 19h30min, a 26ª edição do Natal mais bonito e iluminado da região: o Natal no Morro.

Serão 14 dias de programação que devem atrair para o principal ponto turístico da cidade centenas de visitantes. O ponto alto serão os espetáculos que ocorrem nos dias 8 e 15, às 21h, tendo como tema “A Espera de um Milagre de Natal”. A direção é de Pablo Capalonga.

Feira Delícias de Natal

- Advertisement -

O resgate da feira Delícias de Natal que ocorre em frente ao Morro nos dias 8 e 9 e 15 e 16 também promete surpreender. O objetivo é valorizar o comércio local e proporcionar aos turistas a oportunidade de conhecer a gastronomia arvorezinhense. Serão mais de 10 expositores que estarão com seus estandes abertos das 14h às 23h nos sábados e nos domingos das 16h às 22h. Vale ressaltar que o jaracatiá, doce de Arvorezinha também será figura presente na feira.

Shows

Para abrir a grade de shows com chave de ouro, ocorre neste sábado, após a abertura oficial, show com o cantor Délcio Tavares, às 21h30min. Já no domingo, às 21h, a Cerâmica Fachinetto sedia show com Rodrigo Salton e o Piano de Cristal. Acompanhe as demais atrações e coberturas em nosso site e também na edição impressa onde consta a programação completa do Natal no Morro.

 

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.