Comissão organizadora finaliza os preparativos para o Soledade é Joia

218

O Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz está recebendo os últimos retoques em sua a estrutura para a Feira Soledade é Joia, que ocorre de 9 a 11 de novembro. Diferentes equipes estão trabalhando para que tudo esteja pronto antecipadamente, oportunizando que os visitantes realizarem bons negócios e desfrutem de muita diversão.

A empresa responsável pela montagem dos mais de 100 estandes está concluindo o trabalho. O palco onde vai ocorrer o show nacional com Gustavo Mioto também foi preparado. “A partir da segunda-feira, 5, os expositores que quiserem ir preparando seu espaço já poderão fazê-lo com calma”, afirmou a coordenadora da Feira e presidente da Appesol, Marlei Oliveira.

Muitas atrações estão programadas para ocorrer durante os três dias de evento. O público vai poder conferir produtos e ótima qualidade na Feira Nacional de Joias e Pedras Preciosas; Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Móveis e Ambientes; Feira da Agricultura Familiar; e Feirão do Automóvel. Também vão ser promovidos shows, atividades culturais e de entretenimento.

Soledade é Joia é uma realização da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) e Sindipedras, com apoio da Prefeitura de Soledade. Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

 

Texto e foto: Divulgação

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome