Comunidades de Ilópolis estão sem energia elétrica

722

As comunidades de Gramadinho e Santo Antônio, interior de Ilópolis, que foram atingidas pelo temporal de sexta-feira, 26, continuam sem abastecimento de energia elétrica.

De acordo com uma usuária que fez contato com a RGE a atendente  não mostrou interesse em resolver o problema. “Quando eu liguei ontem a atendente me disse que a previsão que o sistema dava era de duas horas, só que a previsão do sistema não a do pessoal que vem arrumar. O atendimento foi como se eles não tivessem culpa por estarmos sem energia”.

A usuária conta que hoje, sábado, ligou mais uma vez para a concessionária e ouviu da atendente que a RGE tem outras prioridades. “Hoje quando eu liguei, relatando, de novo, a justificativa da pessoa que me atendeu foi que deu muito estrago na região eles tão fazendo por ordem. Eu falei que tinha caído os fios no meio do asfalto, que tem mercado próximo, indústria, pessoas de idade, criança recém-nascida e ela disse que precisamos aguardar, que tem outras prioridades”.

Na sexta-feira, 26, o prefeito de Ilópolis Edmar Pedro Rovadoschi, enviou um ofício a RGE reclamando das constantes quedas de energia em Ilópolis.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome