InícioDestaqueConselho fiscal e administrativo da Cerfox se reúnem em Fontoura Xavier

Conselho fiscal e administrativo da Cerfox se reúnem em Fontoura Xavier

Na manhã desta sexta-feira, 22 de abril, ocorreu a reunião entre o conselho fiscal e o conselho administrativo da cooperativa de energia Cerfox, no município de Fontoura Xavier.

A reunião foi presidida pelo presidente da entidade Diógenes Laste, que aproveitou o momento de festa do município, para que seja fortalecido e valorizado a sede da cooperativa, enaltecendo não apenas Fontoura, mas sim todos municípios de abrangência da cooperativa que celebra 60 anos em 2022.

“Nesta reunião também foi discutido a construção da usina em Pedra Branca, de que forma vamos trabalhar para arrecadar estes recursos. Nós estamos em busca ainda das liberações, pois houveram alguns imprevistos e estamos resolvendo tudo junto a Fepam e esperamos que no prazo entre 60 e 90 dias s a parceria esteja firmada com a Fepam”, explica o presidente.

- Advertisement -

Foi debatido o andamento do prédio em construção para a usina, que está dentro do prazo previsto, cumprindo todas as exigências da cooperativa, dos técnicos, engenheiros e coordenadores.

“Nós também discutimos a situação da cooperativa de uma forma geral e abrangente, incluindo a obra em andamento no Município de Fontoura Xavier. A obra em Soledade que vem para atender a comunidade de Fontoura, São José do Herval e parte de Arvorezinha e Putinga, e que trará resultados grandes para os associados”, explica Diógenes.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.