InícioDestaqueCorpos dos bombeiros desaparecidos em incêndio no prédio da Secretaria de Segurança...

Corpos dos bombeiros desaparecidos em incêndio no prédio da Secretaria de Segurança do RS são localizados

Foi encontrado, na noite desta quarta-feira (21), o corpo do segundo bombeiro desaparecido entre os que trabalhavam no combate ao incêndio que atingiu o prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS) no último dia 14. A vítima é o sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós.

A informação foi confirmada no início da madrugada desta quinta (22) pelo governo estadual em rede social. O corpo foi localizado por volta de 23h.
Horas antes havia sido encontrado o corpo do tenente Deroci Almeida, que desapareceu no mesmo dia no incêndio. Ele era o oficial responsável por despachar as viaturas dos bombeiros. No dia do incêndio, no entanto, ele decidiu se juntar aos colegas no local do fogo.

O incêndio que destruiu parte do prédio da Secretaria de Segurança Pública do RS começou na noite quarta-feira, 14, em Porto Alegre. Segundo o Corpo de Bombeiros, o Plano de Prevenção contra Incêndios (PPCI) estava em dia. Parte do terceiro e quarto andar desabou.

O trabalho de combate às chamas durou toda madrugada da quinta-feira, 15, com sete equipes se revezando no resfriamento das áreas e na busca por contatos sonoros. Foram chamadas todas as unidades da corporação, na capital gaúcha, de cidades vizinhas e até de Santa Maria, na Região Central do RS.
Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.