InícioDestaqueCotrijal participa da 20ª Exposol, em Soledade  

Cotrijal participa da 20ª Exposol, em Soledade  

Cotrijal mantém estande institucional e participa da feira com ampla programação

A importância da chegada da Cotrijal na região de Soledade foi reconhecida, na manhã de quinta-feira, 28 de abril pelas autoridades e lideranças, durante a solenidade de abertura da 20ª Exposol – Feira Internacional. Com cerca de 450 expositores, a feira está sendo retomada com otimismo, depois de dois anos sem realização devido a pandemia.

A Cotrijal é uma das patrocinadoras, mantém estande institucional e participa ativamente da programação. “Chegamos em Soledade para contribuir com o desenvolvimento regional, levando tecnologia, inovação e gestão profissionalizada para o campo”, disse o presidente, Nei César Manica.

- Advertisement -

“A feira tem um papel muito importante e por isso estamos participando desse momento de abertura com toda diretoria, superintendentes, gerentes e outros colaboradores e teremos ampla programação nos próximos dias no parque”, concluiu Manica, convidando os produtores da região a visitarem o estande e participarem das atividades.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, reiterou o compromisso com as famílias que passaram a integrar a cooperativa. São mais de 10 mil produtores que desde março fazem parte do quadro social. “Viemos para ficar e queremos trabalhar juntos, consolidando nosso trabalho junto ao produtor”, afirmou.

A solenidade de abertura foi prestigiada por autoridades e lideranças locais, regionais, estaduais e nacionais.

 

Direção deu as boas-vindas ao público no estande da cooperativa nesta quinta (28)

Programação Cotrijal na Exposol

28/4 – 13h30 – Palestras sobre Manejo de plantas invasoras no sistema de produção e sobre Tecnologia de aplicação de defensivos – estratégias para pulverizações de alta performance, no auditório do Museu das Pedras Preciosas e Mineralogia Egisto Dal Santo, seguidas de coffee break para os produtores participantes, no estande da Cotrijal na feira

29/4 – 10h e 15h – Roda de conversa sobre o tema “A força do cooperativismo e a trajetória de 65 anos da Cotrijal”, para alunos a partir de 14 anos das escolas do campo de Soledade, no estande da Cotrijal na feira

29/4 – 18h – Palestra sobre Manejo do solo para altos rendimentos, no auditório Museu das Pedras Preciosas e Mineralogia Egisto Dal Santo, seguida de coffee break para os produtores participantes, no estande da Cotrijal na feira

30/4 – 10h30 – Confraternização com associados Cotrijal, no estande da cooperativa na feira

Além dessa programação, no estande, os visitantes recebem informações sobre o trabalho da Cotrijal com o Programa Ciclus, Supercampo, Lojas, Sementes e Rações.

A Feira

A Exposol 2022 – Feira Internacional vai acontecer de 28 de abril a 1º de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita na feira e shows. É a maior feira de joias e pedras preciosas da América Latina e maior feira multissetorial do interior do Rio Grande do Sul, com a participação da indústria, comércio, serviços, máquinas e implementos agrícolas, agricultura familiar, setor automotivo, exposição de pequenos animais, de gado de leite e corte, ovinos.

Além disso, oferece atrações culturais, de lazer, shows, seminários, workshops e palestras e ampla gastronomia. A promoção é da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas nas redes sociais, no Facebook e no Instagram.

Grande número de colaboradores da cooperativa prestigiou as atividades iniciais

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.