InícioMunicípiosCamargoCras de Camargo mantém ativo o projeto Conexão Solidária

Cras de Camargo mantém ativo o projeto Conexão Solidária

Durante o ano todo, o Cras de Camargo segue com o projeto Conexão Solidária ativo. Ele consiste no cadastramento de demandas registradas pelos usuários e das ofertas dos itens que a população oferece para doação, como uma rede de pedidos.

Muitas dessas famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica não possuem roupas e cobertores adequados para a estação mais fria do ano, ficando expostas às baixas temperaturas.

Com o inverno e a pandemia presentes nas atividades do nosso cotidiano, tem sido difícil superar o desemprego e o aumento do custo na alimentação e serviços básicos. Além disso, a impossibilidade da realização de Feiras do Agasalho foi um dos fatores que motivou o Cras a manter, durante todo o ano, esse projeto.

Quem possuir cobertores, roupas de inverno, móveis, utensílios domésticos e afins em bom estado de conservação e deseja doá-los, pode entrar em contato com a Equipe do CRAS para realizar o cadastro no Conexão Solidária através dos canais de atendimento.

A bondade nunca sai de moda! Vamos juntos aquecer o coração de alguém?

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.