InícioDestaqueCTG Querência Xucra estará representado no 34° Entrevero Cultural de Peões

CTG Querência Xucra estará representado no 34° Entrevero Cultural de Peões

Evento ocorrerá em Espumoso e será dentro da fase regional

Por Oneide M. Duarte

Acontece hoje e amanhã, dias 24 e 25 de junho,  na cidade de Espumoso, o 34° Entrevero Cultural de Peões na Fase Regional da 14ª Região Tradicionalista.

- Advertisement -

Estarão participando representando o CTG Querência Xucra três jovens, sendo o Primeiro Piá Farroupilha, Jordano Ernesto Casagrande, o Primeiro Guri Farroupilha Francesco Mazzoco e a Primeira Prenda Juvenil da 14ª  RT, Angélica Berté Fontana.

Para o patrão do CTG, Alysson Bertuol, será um orgulho para os putinguenses estarem representando, não somente o CTG, mas sim o município neste evento. “O nosso CTG estará muito bem representado no 34° Entrevero Cultural de Peões na fase regional da 14ª RT, onde os dois meninos se prepararam ao longo dos últimos dias buscando conhecimento  necessário para as provas. Eles estão focados  e nos últimos dias estudaram muito, buscaram  conhecimento naquilo que foi possível com nosso CTG, com os professores, com as famílias e vão representar muito bem nossa cidade de Putinga através do nosso CTG participando desse concurso regional”, acrescenta.

Além dos peões que estarão disputando as vagas, a primeira prenda juvenil da 14ª RT Angélica Berté Fontana estará participando para entregar a faixa para a sua sucessora, que também fara parte da 52ª Ciranda Cultural de Prendas. “Nós estaremos em uma boa turma torcendo por esses jovens putinguenses e será um orgulho pra todos nós”, finaliza o patrão.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.