Cuidar do coração foi tema da palestra

158

Projeto Valorizando a Vida, com a participação do cardiologista Dr. André Luiz Peretti, realizou na tarde desta sexta-feira, 23, na comunidade da Linha Cabral uma palestra que teve como tema, como cuidar melhor do coração.

O encontro reuniu dezenas de pessoas, também estiveram presentes, a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Anadir Canello Souza e a vice-prefeita Madalena Gehlen Zanchin.

“Nos dedicamos muito para contribuir para a comunidade e gostaríamos que todos continuassem levando estes projetos a sério”, destaca Madalena.

“Sabe-se que a saúde é o bem mais precioso que o ser humano pode adquirir ao longo de sua vida, ter uma boa alimentação pode evitar problemas como colesterol, pressão alta e obesidade. “ Penso que cuidar da saúde é cuidar de nós mesmos”, reforçou Anadir.

Peretti destacou a importância de manter hábitos saudáveis, como a prática de exercícios, alimentação saudável e adequada, e cultivar bons relacionamentos, para se ter uma saúde melhor.

Com uma palestra atrativa, ele envolveu a comunidade e provocou muitas reflexões importantes, sensibilizando para a necessidade de cuidados e atenção com a saúde e especialmente com o coração.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome