InícioDestaqueDália cancela assembleias regionais

Dália cancela assembleias regionais

A Cooperativa Dália Alimentos optou por cancelar, temporariamente, as assembleias regionais que estavam programadas para ocorrer a partir de amanhã, 17, em seis municípios. Os encontros estavam agendados para o dia 17, com os associados das regiões de Guaporé e Serafina Corrêa, em Guaporé; no dia 18, na região de Anta Gorda; no dia 19, com os produtores das regiões de Progresso, em Marques de Souza; no dia 24, com associados da região de Arroio do Meio; no dia 25, na região de Encantado e no dia 26 de março com produtores associados nos municípios das regiões de Candelária e Júlio de Castilhos, em Candelária.

A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira, dia 16 de março, pelo Conselho de Administração e pela Direção da cooperativa em virtude do surto do coronavírus. O Ministério da Saúde recomenda o cancelamento ou adiamento de eventos com grande participação de pessoas em razão da epidemia do Covid-19.

De acordo com o órgão, as autoridades locais devem estimular que eventos – sejam eles, governamentais, artísticos, científicos ou comerciais – não ocorram nesse período. Caso não seja possível cancelar o evento, a recomendação é que não haja público. O ministério indica que os organizadores de eventos que não possam ser cancelados entrem em contato com autoridades de saúde para cumprir os requisitos previstos na legislação para essas situações.

Texto: Divulgação

 

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.