InícioDestaqueDália celebra 75 anos de fundação

Dália celebra 75 anos de fundação

Em um evento nesta sexta-feira, 13, a Dália Alimentos celebrou seu 75° aniversário na Casa Le Chiavi, Lagoa da Garibaldi, município de Encantado. O evento foi reservado para a imprensa.

O presidente do conselho da Administração da Dália, Gilberto Antônio Piccinini apresentou a história da entidade nos últimos anos, contando a trajetória de conquista e vitórias e o legado marcante da empresa e também com o lançamento do concurso cultural “75 anos Cooperativa Dália: O que ela representa para o nosso município”.

Participaram deste concurso dez municípios sendo eles Arroio do Meio, Encantado, Estrela, Guaporé, Mato Leitão, Progresso, Relavado, Serafina Correa, Tupanciretã e Venâncio Aires.

- Advertisement -

O concurso consiste na elaboração de trabalhos, desenho ou texto, por alunos, com supervisão de professores, que tenham relação com o tema do concurso.

o presidente destaca o cuidado que há dentro da cooperativa, uma preocupação genuína em seguir os protocolos e todas as regulamentações sanitárias e que por isso, a Dália pode se manter no mercado por tanto anos, pela qualidade de seus produtos e sua preocupação em fazer a diferença dentro das comunidades em que está inserida.

“É neste momento de confraternização que eu quero dizer que estamos muito honrados em receber cada um de vocês aqui para celebrar junto a nós de todas essas conquistas”, discursou Gilberto.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.