InícioDestaqueDália elege Conselho de Administração para o exercício 2021/2025

Dália elege Conselho de Administração para o exercício 2021/2025

O Conselho de Administração para o exercício 2021/2025 da Cooperativa Dália Alimentos foi eleito e empossado no dia 15 de junho, data do aniversário de fundação da cooperativa. Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada no auditório da sede do Sicredi Região dos Vales, em Encantado, foram eleitos pelos delegados, que representam as cerca de três mil famílias associadas, os novos conselheiros.

Uma chapa única concorreu, sendo eleitos os seguintes membros para o conselho: Gilberto Antônio Piccinini, Pasqual Bertoldi, Belquer Ubirajara Lopes da Silva, Jacir Zanuzzo, Rodrigo Schmitz e Silvano Berté. Como prevê o Estatuto Social da cooperativa, 1/3 foi renovado, ficando como membro efetivo Valmor Pappen – que ocupava a condição de delegado representante, Marcelo Muller, que assume a vaga de José Eramildo Abich, e Gilmar Antônio Alba, que ocupa a vaga que pertencia a Genésio Buffon.

Foram reconduzidos ao cargo na condição de presidente e vice-presidente, Gilberto Antônio Piccinini e Pasqual Bertoldi, respectivamente, em votação realizada entre os conselheiros.

Fonte :

Assessoria de Imprensa Cooperativa Dália Alimentos

Jornalista Carina Marques

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.