Dália inaugura complexo avícola hoje

255
Complexo terá inauguração nesta sexta-feira

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina e o Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, estarão presentes na inauguração do Complexo Avícola da Dália Alimentos. A solenidade ocorrerá amanhã, dia 13 de dezembro, a partir das 14h, na localidade de Palmas, na cidade de Arroio do Meio. A ministra estará acompanhada pelo deputado federal Alceu Moreira e demais parlamentares, além dos senadores da República Luis Carlos Heinze e Lasier Martins, que também sinalizaram participação no evento. Leite virá com assessores e parlamentares estaduais.

            A inauguração está marcada para iniciar pontualmente às 14h, no Complexo Avícola, na ERS-130, em Palmas, onde uma estrutura foi montada para receber aproximadamente 900 convidados entre autoridades, políticos, parceiros, associados e funcionários da cooperativa.

Em novembro, quando Tereza Cristina recebeu o convite para a inauguração do presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini, em seu gabinete, em Brasília, enalteceu a iniciativa da cooperativa gaúcha e disse que empreendimentos como este são exemplos que impulsionam a economia do Brasil. O mesmo ocorreu com Leite, no convite realizado no início do mês, em seu gabinete, no Palácio Piratini, quando ressaltou a importância do cooperativismo e de uma cooperativa como a Dália Alimentos ter a visão, a pujança e a coragem de aplicar R$ 200 milhões em um único programa com o intuito de viabilizar toda a cadeia produtiva.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome