InícioDestaqueDemora de andamento em processo de homicídio gera protesto de familiares

Demora de andamento em processo de homicídio gera protesto de familiares

Nesta quarta-feira, 11 de maio, familiares e amigos de Roque Batista de Miranda, realizaram um protesto em frente ao Fórum da Comarca de Soledade.

Roque foi vítima de um homicídio que aconteceu em abril de 2020 no interior de Fontoura Xavier,  segundo o advogado Robson Lazzari, que é assistente de acusação, a família se sente injustiçada com a demora do Poder Judiciário em dar andamento no processo, pois o autor do fato está em liberdade e nenhuma audiência foi marcada até então.

A expectativa com o protesto é que o processo tenha andamento, a família espera um posicionamento do Juiz José Pedro Guimarães.

- Advertisement -

Relembre o caso

O homicídio aconteceu em abril de 2020,  no interior de Fontoura Xavier, e teve por motivação um desentendimento sobre a utilização de um olho de água, que era utilizado por um vizinho da vítima. Com a seca daquele ano, eles ofereceram outro ponto de retirada, tendo em vista que estavam ficando sem água. Esse vizinho não aceitou o pedido da família e acabou matando Roque Batista de Miranda, de 72 anos, com diversos golpes de faca.

  • Fotos Portal Clicsoledade

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.