InícioDestaqueDesembargador, juíza e promotor falam do pleito em Putinga

Desembargador, juíza e promotor falam do pleito em Putinga

Na manhã deste domingo, 4 de julho, após visita a quatro sessões eleitorais em Putinga o desembargador do Tribunal Regional Eleitoral Amadeo Henrique Ramella Butelli, a juiza da comarca de Arvorezinha Eveline Radaelli Buffon e o promotor eleitoral André Prediguer, concederam uma entrevista para fazer uma análise da eleição suplementar.

Butelli ressaltou que a visita às urnas foi tranquila e que serviu para verificar a normalidade que está ocorrendo o pleito. “É uma satisfação acompanhar os trabalhos da eleição que estão sendo desempenhados na comunidade, acabamos de fazer uma visita a quatro sessões eleitorais em companhia da doutora Eveline e do doutor André Prediguer, pelo que verificamos os trabalhos estão transcorrendo na maior tranquilidade, normalidade, não tivemos segundo consta nenhuma intercorrência, com nenhuma urna eletrônica, de modo que esperamos, que assim prossiga “.

E enfatiza. “O horário previsto para o término da votação é as 17 horas, o dia está bom, pelo que conversamos com os mesários cerca de 50% dos eleitores já compareceram às urnas”.

A juíza eleitoral também fala da eleição e da expectativa da divulgação do resultado. “ Hoje é um dia importante para o município de Putinga, os eleitores irão escolher os futuros governantes. A partir das 17 horas com a abertura das urnas, os boletins começarão a chegar aqui no Cartório Eleitoral, acreditamos que até o final do dia os resultados já estejam disponíveis para o conhecimento de todos”.

O promotor eleitoral destaca a tranquilidade com que a eleição está transcorrendo. “Nos reunimos na segunda-feira, 28 de junho, com representantes das duas coligações para conversar sobre o pleito. Acredito que essa reunião foi fundamental para a tranquilidade no dia de hoje. Praticamente não houve ocorrências, tudo está transcorrendo dentro da normalidade”.

Prediguer afirma que a Justiça Eleitoral continua atenta as movimentações durante a eleição. “Nós vamos passar o dia em Putinga, estamos atentos às movimentações, temos o apoio da Brigada Militar e da Polícia Civil, mas até o momento está tudo muito tranquilo”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.