InícioDestaqueDirceu Franciscon desiste da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Dirceu Franciscon desiste da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

O Deputado Estadual do PTB, Dirceu Franciscon, desistiu da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A decisão foi oficializada na tarde desta quarta-feira, 06, onde Franciscon entregou ao Governador do Estado, Eduardo Leite, uma carta de rejeição com os motivos da desistência.

“Eu desisti por vários motivos, entre eles, o corte de salário de 30 a 75% dos funcionários públicos, destes, até os concursados. Acabei me preocupando com as condições de trabalho. Mas este não foi o principal motivo. Eu tomei esta decisão junto com minha família, minha esposa, filhos, mãe, enfim, estão todos do meu lado torcendo por mim”, diz o deputado.

Franciscon chegou a assumir a Secretaria, mas até então não havia definido cargos nem projetos. “Estava tudo indefinido, saio feliz e lisonjeado por perceber que o Governador estava interessado em meu trabalho, tanto que solicitou várias vezes que eu continuasse. Mas eu decidi desistir”, relata.

Agora, ele segue no cargo de Deputado e garante que trabalhará ainda mais. “Sei da importância de ser secretário, mas como deputado pretendo trabalhar ainda mais pela região”.

 

 

VEJA A CARTA DE REJEIÇÃO NA ÍNTEGRA

Untitled_03062019_163347

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.