Dois suspeitos do desaparecimento de Paula Perin Portes são presos neste sábado

2192
Delegada Fabiane Bittencourt

Neste sábado, 8 de agosto, dois suspeitos do desaparecimento da jovem Paula Perin Portes foram presos durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar de Soledade.

De acordo com a delegada Fabiane Bittencourt, durante a semana foram produzidas novas provas, e diante da possibilidade dos investigados se desfazerem de provas, foi feito um novo pedido de prisão. “Na última semana conseguimos novas provas e novos elementos, então diante da possibilidade de os investigados estarem tentando descartar o corpo, trocar de lugar, se desfazer das provas, conseguimos novamente a expedição de mandado de prisão para dois indivíduos que estavam em liberdade e agora retornam para a prisão”.

Fabiane salienta que os mandados foram expedidos pelo plantão judiciário. “Com as diligências e o trabalho de inteligência conseguimos novas provas importantes, e diante da urgência, frente à possibilidade deles movimentarem novamente o corpo da Paula, conseguimos no plantão judicial a expedição do mandado de prisão.

A delegada destaca que um dos presos havia sido solto do sistema prisional há dois dias. “Um dos indivíduos presos, que refutamos como um dos principais envolvidos tinha sido solto há dois dias, acreditamos que ele tenha sido o articulador do desaparecimento da Paula”.

 

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome