InícioDestaqueEmilia assume Secretaria de Obras

Emilia assume Secretaria de Obras

A Secretaria Municipal de Obras estará sendo comandada por uma mulher até o próximo dia 02 de maio. Isso porque o titular da pasta, Silvio Grapégio, estará de férias no período.

“Eu já estive a frente de outras secretarias como Agricultura, Saúde por duas vezes, Turismo, da própria secretaria de Obras e respondia pela pasta de Administração e Finanças no governo Luizinho e Beto” diz a secretária interina Emília Gasparin, que espera dar continuidade aos trabalhos que vem sendo feitos pelo titular. “Quero dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo feito pelo Silvio. Agradeço a confiança do colega e da Administração Municipal por me colocarem aqui, e estou à disposição da população e dentro das possibilidades estarei atendendo a todos que me procurarem”, diz Emília.

O secretário Silvio Grapégio afirma ter certeza na capacidade da colega. “A secretaria estará em boas mãos nesse período, estarei descansando com a certeza da capacidade da Emília. Confio nos trabalhos que ela fará por toda a comunidade”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.