InícioDestaqueERS-332 segue fora da concessão do bloco 2

ERS-332 segue fora da concessão do bloco 2

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul, (Agergs), homologou na última quinta-feira, 12, o edital de licitação para concessão de serviços e melhorias de rodovias estaduais, entre elas quatro do Vale do Taquari.

Uma demanda de prefeitos e entidades da região era para que a ERS-332 fosse incluída neste projeto. O presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Vale do Taquari, (CIC-VT),Ivandro Rosa, o edital não atende as demandas da região e que mesmo as entidades tenham feitos as exigências para o Estado, a questão não foi atendida.

“A ERS-332 nunca esteve no projeto, o que nós tentamos inclusão, continuamos exigindo, mas o governo do Estado nos negou essa demanda. Prefeitos e chefes de entidades da região estiveram em reunião esta semana na Casa Civil, mas as notícias não foram animadoras”, explica.

- Advertisement -

De acordo com Ivandro o trabalho com os prefeitos e associações comerciais irá continuar indo em busca de uma solução mais definitiva para a rodovia. “Nós estamos estudando a possibilidade de fazer e apresentar um projeto independe-te de recuperação e solução para a 332, pois o governo deixou claro que ela não será incluída no plano de concessão”.

O menor valor do pedágio será o critério principal para determinar a escolha da empresa ou consórcio vencedor.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.