Estado permanece mais uma semana sem bandeira vermelha

385

Na tarde desse sábado, 23 de maio, o governo do Estado fez uma atualização da situação das bandeiras para todas as regiões gaúchas. Sendo que nenhuma região foi classificada com bandeira vermelha, e nenhuma nova restrição de atividades será acrescentada pelo Estado. As bandeiras têm validade de uma semana e a nova avaliação será no próximo sábado.

Essa foi a terceira atualização do Distanciamento Controlado e manteve a maior parte do território gaúcho com risco epidemiológico médio para o novo coronavírus, das 20 regiões 12 estão com bandeira laranja.

De acordo com a atualização da Secretaria Estadual de Saúde (SES) o Rio Grande do Sul chega a 6.336 casos confirmados de coronavírus, com 423 novos diagnósticos. Nas últimas 24 horas, também foram confirmadas mais quatro mortes ocasionadas pela doença, no total, já foram registrados 176 óbitos no Estado.

Lajeado continua sendo o município com maior número de infectados com 865 casos e 16 mortes, seguida de Porto Alegre com 601 casos confirmados e 27 mortes.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome