Expositores já podem garantir seu espaço para a Feira Soledade é Joia

0
100

Serão mais de 100 estandes para a indústria, comércio, serviços, móveis e ambientes, alimentação e espaços externos

Empreendedores que desejam participar da Feira Soledade é Joia já podem adquirir seu estande para a Feira de Indústria, Comércio e Serviço, Móveis e Ambientes, alimentação e espaços alternativos. A comercialização teve início nesta quarta-feira, 22. Os interessados devem entrar em contato com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS).

De acordo com Evaristo Junior, que coordena as vendas, ao todo são mais de 100 espaços disponíveis. “O valor para empresários de Soledade é de R$ 1,3 mil, sendo que para os demais expositores é R$ 1,6 mil, podendo ser parcelado até dia 30/10. Aqueles que adquirirem 3 estandes ou mais, fizemos preços diferenciados”, salienta.

Buscando oferecer diversidade aos visitantes, os organizadores têm o cuidado de limitar o número de empresas do mesmo segmento. “Isto enriquece a exposição, pois as pessoas terão variedade e opções de produtos, ao mesmo tempo que valoriza aquele empreendedor que investe na Feira Soledade é Joia”, pontua.

Por fim, Evaristo Junior destaca que o evento é uma excelente oportunidade de concretizar negócios. “Ela ocorre propositalmente na segunda semana de novembro, onde o consumidor já recebeu. Da mesma forma é uma maneira de criar uma venda antecipada do Natal, além de divulgar sua marca, pois os negócios não se restringem apenas aos três dias da Feira”, garante.

A Feira Soledade é Joia ocorre de 8 a 10 novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, e é uma realização do Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS). Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook, @soledadeejoia.

Texto e foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome