InícioDestaqueExposol 2020 é cancelada

Exposol 2020 é cancelada

Após reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 16, em Soledade, com autoridades de saúde, Poder Público, coordenação da Exposol e a diretoria da Aprosol, foi anunciado o cancelamento da Exposol 2020, em virtude do COVID-19.

No encontro ocorreu a apresentação das orientações do Ministério da Saúde e o decreto municipal, recomendando que não haja aglomerações de pessoas pelos próximos 30 dias.

“Atendendo a essas determinações, reiteramos o compromisso com as pessoas e a vida como prioridade. Assim, a coordenação da Exposol – Feira Internacional informa que o evento que aconteceria entre 30 de abril e 03 de maio de 2020 em Soledade está cancelado e será realizado no próximo ano. Divulgaremos posteriormente a data para realização da maior Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina e maior Feira Multissetorial do interior do Rio Grande do Sul para o ano de 2021.

Além disso, o jantar de lançamento da Exposol que seria no próximo dia 27 de março, no Clube Comercial de Soledade, também está cancelado”, diz parte da nota oficial publicado no Facebook da Exposol.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.