InícioDestaqueExposol – Feira Internacional recebe últimos preparativos para sua retomada em 2022

Exposol – Feira Internacional recebe últimos preparativos para sua retomada em 2022

O Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz recebe os últimos preparativos para recepcionar os visitantes na retomada da Exposol 2022 – Feira Internacional. A abertura oficial acontecerá na quinta-feira, 28/04, às 10h, junto à Praça das Bandeiras.

Após dois anos sem ser realizada em virtude da pandemia, os visitantes vão encontrar diversas novidades, entre elas produtos de qualidade, oportunidades para a realização de bons negócios, entretenimento e lazer. A Exposol – Feira Internacional é considerada a maior feira de joias e pedras preciosas da América Latina. Estão já confirmados cerca de 450 expositores. Além das pedras que tanto encantam os visitantes, haverá um olhar especial para as novidades do pavilhão da indústria, comércio, serviços, máquinas e implementos agrícolas, agricultura familiar, setor automotivo, além da tradicional exposição de pequenos animais, de gado de leite e corte, ovinos.

Atrações culturais, de lazer, shows, seminários, workshops e palestras sobre diferentes temas fazem parte da programação durante os quatro dias de feira. Já no segmento de alimentação, o visitante irá encontrar diversas opções de lanches, à la carte e restaurante com buffet.

- Advertisement -

O acesso ao parque será gratuito na feira e shows. A comissão organizadora da Aprosol também disponibiliza o estacionamento pago para quem deixar seu veículo dentro do Parque. O valor será de R$ 20,00 ou então, o visitante poderá optar pelo passaporte válido para os quatro dias, ao preço de R$ 60,00, com cobertura de seguro.

O Jornal do Almoço, da RBS TV, será transmitido ao vivo, na sexta-feira, 29, às 11h45min. A expectativa é positiva nestes dias que antecedem a feira, conforme destaca o coordenador geral, Orlando Klein, que acredita no potencial da Exposol e na força da sua história. “Temos a expectativa de que com a volta dos eventos presenciais, os visitantes possam fazer bons negócios e aproveitar tudo que a feira traz de novidades nesta retomada”, finaliza.

Klein também destaca que muitas melhorias foram realizadas para que o parque possa receber os visitantes e atender da melhor forma possível os expositores. “O parque oferece toda estrutura para receber bem a todo público que por aqui estiver nos quatro dias de Exposol, além de proporcionar que os expositores tenham toda estrutura necessária para que saiam satisfeitos ao final da feira”, pontua.

A Exposol 2022 – Feira Internacional vai acontecer de 28 de abril a 1º de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita na Feira e shows. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas nas redes sociais, no Facebook e no Instagram.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.