Feira Soledade é Joia será lançada oficialmente em coquetel no dia 27 de agosto

0
84
Coordenador geral da feira, Gilberto Bortoluzzi

Evento vai acontecer no auditório do Museu das Pedras Preciosas e Mineralogia Egísto Dal Santo, com início às 19h30min

A Feira mais charmosa do Brasil está se aproximando e todas as novidades que estão sendo preparadas para a Soledade é Joia serão apresentadas no lançamento oficial, que acontece na próxima terça-feira, 27. O evento, que tem início às 19h30min, será realizado no auditório do Museu das Pedras Preciosas e Mineralogia Egísto Dal Santo.

De acordo com o coordenador geral, Gilberto Bortoluzzi, que também é presidente do Sindipedras, as expectativas são positivas. “A cada edição percebemos que a Feira se torna mais consolidada, o que nos deixa otimistas e confiantes de que teremos novamente sucesso, oportunizando bons negócios e lazer”, assinalou.

Ele adianta que sempre se busca inovar e qualificar o evento, especialmente no que tange a programação e estrutura. “Para esta edição, estamos com tratativas bem avançadas em relação a climatizar o pavilhão onde acontece a Feira, possibilizando aos expositores e visitantes conforto térmico, evitando aquela sensação de calor”, pontuou.

Já com relação as atrações, Bortoluzzi comenta que pretende manter o formato das outras edições. “As atividades que integraram a programação no ano passado deram certo e queremos repetir, já que são atrações diferenciadas e que agradam o público. Destaco o show nacional com Lauana Prado, que vai ser no dia 9/11”, completou.

A Feira Soledade é Joia vai acontecer de 8 a 10 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com entrada gratuita para o público. O evento é uma realização do Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS). Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: www.facebook.com/soledadeejoia.

Texto e foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome