InícioDestaqueFrente fria com granizo no Uruguai trará chuva no sul do Brasil

Frente fria com granizo no Uruguai trará chuva no sul do Brasil

A frente fria começa a mudar o tempo no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, 14, com bastante nebulosidade na maior parte do dia, mas a maior mudança ocorre a partir da tarde desta quinta-feira, 15.

O sol até aparece no Vale, mas uma frente fria se desloca sobre parte do território gaúcho e proporciona períodos de maior nebulosidade em que chuvas isoladas não são afastadas em parte da Região. As temperaturas sobem um pouco menos, mas ainda fica quente, sobretudo antes da mudança do tempo.

O céu fica encoberto e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora, que podem ser pontualmente fortes e virem acompanhadas de temporais localizados, com rajadas de vento e raios. O frio aumenta durante a noite, e deve se intensificar no fim de semana.

Na sexta-feira, o sol volta a aparecer entre as nuvens, e as temperaturas ficam entre 10 e 17 graus. A partir do sábado, a mínima baixa de 10 graus, e essa condição deve permanecer pelos dias seguintes. O auge será na segunda-feira, com mínima de apenas 4 graus.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.