InícioDestaqueG-18 se reúne para discutir desligamento da Amvat

G-18 se reúne para discutir desligamento da Amvat

O Auditório Brasil da Prefeitura de Encantado foi sede, na noite da segunda-feira, 13 de junho, para uma reunião extraordinária do G-18.

Estiveram presentes representantes do Poder Público das cidades de Anta Gorda (que preside o G-18), Vespasiano Correa, Encantado, Capitão, Muçum, Roca Sales, Coqueiro Baixo, Nova Brescia, Doutor Ricardo, Ilópolis, Putinga, Relvado e Arvorezinha. Ainda, participaram vereadores, secretários municipais e servidores de Encantado, representante da Amturvales e da Associação Amigos de Cristo.

O principal assunto em pauta foi o desligamento desses municípios da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat). Na ocasião, o G-18 manifestou seu descontentamento com a entidade na defesa dos interesses de todos os municípios do Vale do Taquari, principalmente pela falta de apoio às demandas da região alta quanto ao plano de concessão das rodovias estaduais.

- Advertisement -

Ao final do encontro, dos 14 municípios do G-18 que são associados à Amvat, apenas o de Capitão votou contra o desligamento da entidade. O município de Itapuca não contabilizou voto, já que nenhum representante compareceu.

Saiba mais na edição impressa desta semana.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.