Grupo Betiolo chega em Canoas com concessionária Fiat de padrão mundial

Canoas receberá concessionária da italiana Fiat com a nova identidade visual de padrão mundial da montadora.

Empresa gaúcha investe forte e cidade terá nova unidade com a identidade global

Com seu melhor resultado de vendas em cinco anos, o setor automotivo tem muito o que comemorar. Em relação ao ano anterior, 2019 terminou com crescimento de 8,65% e 2,7 milhões de veículos emplacados em todos os estados brasileiros. No ano passado, a queda dos juros e da inadimplência estimulou a concessão de crédito para a compra de carros novos. Assim, o mercado aquecido acabou acelerando ainda mais os diversos investimentos em melhorias nas revendas de todo o país.

E uma das grandes investidas – e novidades – no mercado é da Betiolo, um grupo gaúcho com mais de 25 anos de tradição no ramo. Acreditando no potencial da região, a cidade de Canoas receberá concessionária da italiana Fiat com a nova identidade visual de padrão mundial da montadora. Com um investimento de grande porte, a nova unidade da marca irá contar com mais de 10 mil metros quadrados, oferecendo um conceito moderno e inovador com mais conforto aos clientes.

Sobre o Grupo Betiolo

Atuando no ramo de concessionárias de automóveis no Sul do Brasil com as marcas Jeep e Fiat, a Betiolo vem se consolidando como um dos principais e maiores players em volume de vendas de veículos novos, e é referência no segmento de seminovos nacionais e importados. O grupo é também o maior atacadista de peças genuínas, além de atuar na gestão e terceirização de frotas através de sua locadora de veículos.

O Grupo Betiolo está presente com filiais nos municípios de Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul, Lajeado, Montenegro e Camaquã.

 

Conheça mais sobre o Grupo Betiolo aqui

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome