InícioMunicípiosAnta GordaGrupo de Jovens Amizade define nova diretoria

Grupo de Jovens Amizade define nova diretoria

Por Rosemary Piccinini

No domingo, 06 de março, reuniram-se na Cabana da Tânia Lazzari, no centro de Anta gorda, o Grupo de Jovens Amizade, de Linha Tunas, para uma confraternização e para troca de diretoria.

Na oportunidade, o até então presidente Márcio Mucelin deu boas-vindas a todos e, então, iniciou a reunião fazendo uma prestação das contas dos dois últimos anos, do saldo em caixa, das atividades realizadas e demais assuntos. Após, foi realizada a eleição para a nova diretoria, ficando assim composta: presidente Claudio Brancher, vice-presidente Marcelo Roman, tesoureiro Rodrigo Girelli e secretário Cidimar Girelli. Além de Mucelin, compunham a antiga diretoria Ana Paula Castioni, Cassiano Vicenzi e Magali Girelli.

- Advertisement -

O Grupo de Jovens Amizade é considerado um dos maiores do município ainda em atividade, tendo em vista que sempre participou dos encontros promovidos pela Emater. O grupo, que possui hoje 33 sócios, iniciou há cerca de 45 anos, onde alguns deles idealizaram o sonho de formar um grupo para confraternizar e se divertir. Muitos, hoje, moram em outras comunidades e municípios, mas foi na Linha Tunas que plantaram as sementes para os futuros jovens contribuírem de alguma forma com a comunidade.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.