Hospital Oscar Benévolo está com situação preocupante

367

O Hospital Oscar Benévolo de Putinga, está com a situação preocupante devido ao alto número de pacientes Covid internados.

Segundo a administradora da entidade Regina Fachinetto, a equipe está sobrecarregada. “Estamos com dez pacientes internados, seis deles com Covid-19, quatro pós-covid, um paciente entubado e aguardando leito de UTI. Não está fácil para a equipe”.

Regina ressalta que a equipe é pequena. “A situação realmente está preocupante, nossa equipe é limitada, como em todos os hospitais. Fazemos um apelo a população para que fique me casa para que não tenha mais aumento de casos, pois assim não vamos conseguir atender a demanda”.

A administradora ressalta que apesar das dificuldades o hospital tem recebido ajuda. “Não estamos conseguindo dar conta de tanta gente, a questão dos pacientes internados tem uns que tão não estão muito bem, a maioria deles estão no oxigênio. A Administração e a Secretaria de Saúde estão nos ajudando, o que precisamos é que a população permaneça em casa”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome