Hospital Santa Terezinha inaugura a sala de Raio-X

220

Nesta quarta-feira, 27 de janeiro, o Hospital Santa Terezinha de Fontoura Xavier, inaugurou a sala de Raio-X, que atenderá a população do município e região.
Este era um sonho antigo da comunidade fontourense, que se uniu para angariar recursos, com jantares, ação entre amigos e outras ações. O recurso para a aquisição do equipamento e a adequação do prédio é um somatório das ações da comunidade e de emendas parlamentares.

A cerimônia contou com a presença de autoridades na Câmara de Vereadores, e após todos se dirigiram até o hospital para o desenlace da fita e para conhecer a sala e os equipamentos.

Participaram da cerimônia o presidente do HST, Tiago Zanotelli, o prefeito de Fontoura Xavier, Luiz Armando Taffarel, vice-prefeito, Paulo Quevedo, presidente da Câmara, Ivan Borges, deputado estadual, Dirceu Franciscon, prefeito de São José do Herval, Jovani Bozetti, presidente da Cerfox, Diógenes Laste, secretários, vereadores e demais autoridades.

Durante a cerimônia foi apresentado um balanço de custos da obra e feito o agradecimento a todos que colaboraram para que fosse possível a aquisição do aparelho e a adequação da sala.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome