Idosa de 89 anos é vítima do Covid-19

931

Em 48 horas, a Secretaria Municipal de Saúde, contabilizou dez novos casos do novo Coronavírus em Arvorezinha e também o quarto óbito em decorrência da doença.

O óbito registrado no último sábado, 12, foi de uma idosa de 89 anos, que apresentou sintomas moderados a grave e foi diagnosticada por meio do exame RT PCR. A paciente apresentava comorbidades e ficou internada no Hospital São João de Arvorezinha.

Os casos confirmados por meio do exame RT PCR, que foram enviados ao Laboratório Central, o Lacen são um paciente, sexo masculino de 78 anos. E outros cinco pacientes de sexo feminino, 72, 52, 34, 83, 43 e 80 anos que apresentaram sintomas leves a moderados. E os pacientes diagnosticados por meio do Teste rápido são um paciente de sexo masculino, 32 anos e uma paciente de sexo feminino, de 35 anos. Ambos apresentaram sintomas leves.

O total de casos recuperados no Município já chega à marca de 70, que já completaram o ciclo da doença. E atualmente 15 pacientes seguem ativos.

 

Boletim do Hospital São João  

Na tarde de segunda-feira, 14, em Informe diário do Hospital São João, divulgou que tem uma pessoa internada com suspeita de Covid-19 e três pacientes confirmados para o Covid-19, com sintomas leves. 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome