InícioDestaqueIdosa e nora morrem em incêndio em Simão Ruas

Idosa e nora morrem em incêndio em Simão Ruas

Uma tragédia ceifou a vida de duas pessoas da mesma família no final da tarde desta quinta-feira, 24, na comunidade Simão Ruas, em Nova Alvorada.

Segundo informações de familiares, a idosa Adiles Romanros Caron (85) teria começado a gritar no momento do incêndio. A nora, Nelci Caron (34) que mora na mesma residência e estava para o lado de fora, correu para ajudar a sogra, porém, as duas não conseguiram sair da residência e morreram carbonizadas.

O esposo de Nelci e filho de Adiles, Oneide Caron, tentou socorrer as vítimas ao lado do filho Ezequiel Caron de 12 anos, porém, eles não conseguiram e acabaram sendo encaminhados para o posto de saúde de Nova Alvorada por terem inalado muita fumaça.

Os familiares acreditam

que a causa do incêndio possa ser o álcool, já que a idosa costumava iniciar o fogo, todos os dias com o produto. Eles alegam que o produto possa ter explodido, já que as duas foram encontradas na cozinha.

A casa, que era de alvenaria, tinha o assoalho e as divisórias de madeira e até agora ainda permanece em chamas. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, pela Brigada Militar e pela Polícia Civil, e os familiares aguardam a chegada da perícia.

Adiles deixa nove filhos e Nelci deixa dois, um menino de 12 anos, e uma menina de oito anos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.