II Simpósio Cadeia Produtiva do Leite Coagrisol ocorre neste momento

105

Ocorre neste momento no Auditório da Coagrisol em Soledade, o II Simpósio Cadeia Produtiva do Leite promovido pela Coagrisol.

A programação, que segue até às 14h conta com três palestras. A primeira, “De olho do início ao fim: Orientações sobre manejo de pastagens e as inovações trazidas pelas normativas de qualidade de leite”, já teve início e tem como ministrantes o zootecnista André Hubert e engenharia agrônoma Letícia Signor – CCGL. Às 11h ocorre a palestra “Quem planeja tem futuro, quem não planeja tem destino” ministrada pelo produtor de leite do município de Joia, Fabricio Nascimento. Ao meio-dia o representante da Syngenta, Marcelo Balbinotti palestrará sobre o “Projeto Sillus – Como levar o melhor da silagem ao seu rebanho”. Às 13h será servido almoço e dado início da rodada de negócios. Após haverá sorteio de brindes e encerramento.

“Quando assumimos a cooperativa, desenvolver a cadeia do leite era uma das premissas. Hoje posso afirmar que todos os propósitos que tínhamos elencado para esse mandato foram conclusos, por isso só temos a agradecer aos cooperados por nos ajudarem a construir um cooperativismo diferenciado”, salientou o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos. “Ainda estou convicto que estamos fazendo a coisa certa que é preparar a nova geração para que no futuro ela venha a assumir a cooperativa. Estamos com o propósito de formar lideranças e é isso que nos instiga a fazer diferente”, acrescentou.

Presidente da Coagrisol deu as boas-vindas a todos

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome