Inaugura o Posto de Atendimento de Serviços do CRVA

0
944

Depois de três anos do fechamento do CRVA em Anta Gorda, o novo posto está sendo aberto. Visando dar atendimento à comunidade local e evitar que todos precisassem se deslocar para outras cidades para serem atendidos.

A inauguração aconteceu hoje, às 17h30min, na nova sede do Posto do CRVA, que funcionária no piso inferior da Câmara Municipal de Vereadores, com acesso pela Dr. Campos.

O Titular do CRVA Gilson Luis Delazeri agradeceu ao prefeito Celsinho Casagrande (in memoriam) e a prefeita Madalena G. Zanchin pelo empenho para reabrir o CRVA. Agradeceu ao empresário Jairo Casagranda que teria oferecido um espaço para o CRVA funcionar.

A prefeita Madalena agradeceu muito o empenho de todos para conquistar a abertura do CRVA e falou da importância de o município poder contar novamente com estes serviços. “Nossa cidade está crescendo e precisamos contar com estes serviços sendo prestados de forma ágil e eficiente. É inadmissível que nossa população tenha que se deslocar para outras cidades, para poder contar com o atendimento do CRVA, estamos muito felizes com esta inauguração”, ressaltou Madalena.

Os antagordenses passarão a dispor de todos os serviços de emplacamento, transferências, alterações de categorias, inclusões de restrições, todos os serviços vinculados a veículos. Segundo Gilson, em Anta Gorda funcionará um posto de atendimento do CRVA, vinculado ao CRVA de Relvado.

O presidente da Câmara de Vereadores, Joel Andreoli agradeceu à equipe do CRVA e ressaltou que essa busca pela implantação do posto de atendimento iniciou ainda quando o vereador NicasioMalaggi estava à frente da presidência da Câmara, e este junto com os demais vereadores, realizaram um grande esforço para poder construir o espaço que abrigará o CRVA, sendo para a Câmara de Vereadores um motivo de orgulho, poder contribuir com uma solução para este problema que era a falta do CRVA.

O horário de atendimento, será das 8h às 11h30mine das 13h às 16h. O atendimento será realizado porAnderson Baggio Godinho -identificador veicular e Documental, popular Xerife. O Detran funciona neste horário em função dos serviços burocráticos que precisam ser realizados após.

A partir da próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, o atendimento inicia normalmente, de segunda a sexta-feira.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome