InícioDestaqueJovem arvorezinhense está desaparecida

Jovem arvorezinhense está desaparecida

A jovem Daniele dos Santos Camargo, 23 anos, natural de Arvorezinha, que residia em Serafina Corrêa está desaparecida desde a manhã da quarta-feira, dia 4 de agosto.

De acordo com informações, Daniele mora com os pais no bairro Bella Vista e foi vista pela última vez na quarta-feira, por volta das 7h30min, em frente a empresa BRF S.A., quando saia do trabalho.

A família registrou um boletim de ocorrência por volta das 23h do mesmo dia, relatando o desaparecimento da jovem, e desde então agentes das Delegacias de Polícia Civil , de Serafina Corrêa e Guaporé, de forma conjunta, trabalham para a resolução do desaparecimento.

Segundo a Polícia Civil pessoas mais próximas a Daniele foram ouvidas e imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo analisadas.

Suspeito

Foi preso temporariamente por 30 dias na noite sexta-feira, dia 6 de agosto, o principal suspeito do desaparecimento da jovem,por agentes das Delegacias de Polícia Civil (DPs), de Serafina Corrêa e Guaporé.

O suspeito é um homem de 40 anos que seria ex-namorado de Daniele. Segundo informações o homem foi preso após ter prestado um depoimento contraditório ao ser confrontado com provas colhidas durante as investigações. Após receber voz de prisão temporária, o suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Caxias do Sul.

Informações

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro ou detalhes do que possa ter acontecido podem entrar em contato pelos telefones (54) 3444.1214 ou 197 e (54) 9.8409.8348 .

* Foto Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.