Jovem sofre grave acidente, mas está fora de risco

2581

Na manhã de hoje, 14 de fevereiro, por volta das 7h, o jovem Marcos Berté de Putinga sofreu um grave acidente na indústria de laticínios onde trabalha, no interior de Putinga. Berté estaria supervisionando um colega em outro setor, na sala da ricota, e teria se posicionado embaixo da ricoteira.  O colega teria deixado o registro aberto, o que fez vazar o soro do leite que o atingiu, nas costas, nádegas, pernas e principalmente nos pés, pois estava usando botas e o soro entrou dentro das botas. A temperatura estimada do soro é de 95ºC.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital Dr. Oscar Benévolo de Putinga e atendido pelo médico Paulo Lima. O jovem foi sedado e isolado para evitar infecções enquanto aguarda um leito de UTI.

A direção da empresa está prestando toda a assistência necessária ao colaborador e à família. O empresário Claudiomiro Cenci, está próximo da família dando todo o apoio, o mesmo diz que considera Marcos como irmão, afinal ele é um dos colaboradores mais antigos da empresa.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome