Leite será empossado presidente da Coagrisol para os próximos quatro anos

135
José Luiz Leite dos Santos terá como vice-presidente Luiz Carlos Machado

Com chapa única e aprovação unanime nas assembleias regionais, Leite terá como vice o ex-prefeito de Mormaço, Luiz Carlos Machado

 

Na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, às 14h, no Auditório da Coagrisol Egydio Pederiva, em Soledade, será realizada a Assembleia Geral Ordinária, onde serão apresentados os dados da cooperativa referente ao ano de 2019, projeções para 2020 e posse da nova diretoria que terá mandato de quatro anos.

Uma única chapa encabeçada pelo atual presidente José Luiz Leite dos Santos foi apresentada e aprovada por unanimidade nas assembleias regionais.  Leite, que está à frente da Coagrisol desde março de 2017, terá como vice-presidente o ex-prefeito de Mormaço, Luiz Carlos Machado.

Todos os associados podem participar da Assembleia Geral, mas apenas o Conselho Representante tem direito a voto que deve ser o mesmo que os associados aprovaram durante as assembleias regionais.

 

A matéria completa você ler na edição impressa  de sexta-feira 14 de fevereiro.   Ligue (51) 3772 1561, assine e receba  o Eco Regional toda sexta-feira.    

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome