InícioDestaqueLEO Clube de Ilópolis realiza campanha “Menina Mulher”

LEO Clube de Ilópolis realiza campanha “Menina Mulher”

Por Fabiana Borelli

No Brasil, 28% das mulheres de baixa renda e na faixa etária entre os 14 e os 45 anos, o equivalente a uma população de 11,3 milhões de habitantes, encontram-se em situação de pobreza menstrual, isto é, sem condições de realização da higiene menstrual de forma adequada.

Dada essa realidade, o LEO Clube Ilópolis desenvolveu a campanha “Menina Mulher”, com objetivo de arrecadar materiais de higiene feminina que serão destinados à mulheres em situação de vulnerabilidade social do município. A campanha teve início na segunda-feira, 25 de abril, e vai se estender até a próxima semana.

- Advertisement -

A população, entidades ou estabelecimentos comerciais podem contribuir com a doação de absorventes e lenços umedecidos, desodorantes e sabonetes, shampoos e cremes ou outros produtos que queiram doar.

As doações podem ser feitas nos seguintes pontos de coleta: Agafarma, Farmácia Ilópolis, FarmaVida, Farmácia Associadas, Supermercado Aurora, Supermercado EGM, Supermercado São Roque, Supermercado Azevedo Mucelin e Mercado Fassina.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.