InícioDestaqueMais de 5 mil pessoas prestigiam o Show dos 40 Anos da...

Mais de 5 mil pessoas prestigiam o Show dos 40 Anos da Sicredi Botucaraí RS/MG

Avaliada como “sucesso” pelos seus gestores, a Sicredi Botucaraí RS/MG realizou no sábado (28/05) o Show dos 40 Anos da cooperativa de crédito, evento que reuniu mais de 5 mil pessoas no Parque de Eventos Centenário, em Soledade, recebendo público de diversas cidades da região, que assistiram apresentações de talentos locais e os shows principais: Baitaca e a dupla Fernando e Sorocaba.

Evento para toda a família e com entrada gratuita para todos, o show marcou o encerramento das comemorações dos 40 anos da Sicredi Botucaraí RS/MG, seguindo a proposta de presentear toda a região com um show aberto para todo o público, oferecendo diversas atrações que envolvessem o público, a todo momento. “Estamos muito satisfeitos com o resultado do evento, pois deu tudo certo, com grande presença do público. O evento foi muito planejado, cada detalhe com muito cuidado, como segurança, bebidas, alimentação, todo o cuidado necessário para que todos fossem muito bem recebidos e tivessem um ambiente bom para estar. Foi uma festa maravilhosa que nos deixou muito satisfeitos”, avaliou o Diretor Executivo, Eudes Mesacasa, lembrando que o evento teve como proposta receber todos os públicos: associados e não associados. “Na nossa área de atuação aqui no Sul, mais de 50% da população é associada do Sicredi e as pessoas todas tem algum tipo de envolvimento com o Sicredi. Desde que iniciamos o projeto dos 40 Anos, muito falamos que seria justo e deveríamos fazer um evento para toda a comunidade. E foi isso que fizemos”, reforçou Eudes.

Com amplo espaço de circulação, o público foi recepcionado na entrada de um dos pavilhões do parque, recebendo um copo personalizado como lembrança do evento, com a possibilidade de registrar fotos em um grande painel personalizado do show e montado para este propósito, além de um espaço “instagramável” também para fotos.

- Advertisement -

Talentos de Soledade e região iniciaram as atrações da noite, animando o público com variado repertório nacional, como Aline Bosa e Grupo Entreveiro, Patrik Vieira e Banda e o grupo de pagode Quem Me Dera. Grande momento também aconteceu quando o cantor tradicionalista Baitaca subiu ao palco, quando público cantou em coro seu maior sucesso, “Do Fundo da Grota”. Momento maior e mais esperado aconteceu quando a dupla sucesso do sertanejo, Fernando e Sorocaba, cantaram por quase duas horas seus maiores sucessos, interagindo a todo momento com o público e convidando fãs para subirem ao palco.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.