MDB expediu nota falando de “falsas promessas políticas”

549

Na última semana, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Arvorezinha, publicou na sua página no Facebook, uma nota falando de “falsas promessas políticas”.

Na nota expedida consta, além do agradecimento aos munícipes pela acolhida na campanha eleitoral no 1º turno onde o partido apoiou o deputado Vilmar Zanchin, o seguinte trecho: “Ao contrário daquele que não te respeitou e agora fez campanha pedindo o seu voto com mentiras e promessas vazias (ginásio de esportes, emenda parlamentar, jantas, pavimentação de via, micro-ônibus, empregos) e outras lorotas, foi com esse canto de sereia que agora em 2018 ‘ele’ logrou seu voto. Seja forte Arvorezinha. Pois o tempo é a sua testemunha e nós estaremos com você para lhe proteger ‘dele’ em outro possível estelionato eleitoral”.

Em contato com o assessor de Zanchin, Márcio Dall Aqua, que fez a publicação, este salientou que a postagem foi apenas uma leitura da atual situação política do Brasil, onde as promessas não são cumpridas. “Não foi uma crítica direcionada a uma pessoa em específico, mas ao sistema”, declarou.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome