InícioMunicípiosArvorezinhaMunicípio celebra seu padroeiro neste mês

Município celebra seu padroeiro neste mês

Programação inicia no dia 23 e segue até o dia 26 de junho

Por Oneide M. Duarte

O município de Arvorezinha celebra no próximo dia 24 de junho a festa do seu padroeiro, São João Batista. A programação neste ano volta a acontecer de forma completa com missa, procissão, almoço e baile, após dois anos de pandemia, que impediu a realização da tradicional festa nos anos de 2020 e 2021.

- Advertisement -

De acordo com o empresário Agostinho Basso, responsável pela divulgação do evento, a programação começa na quinta-feira, dia 23, com vendas de assados de leitão e galinha recheada a partir das 17h, no Salão Paroquial.

Já na sexta-feira, dia 24, as atividades iniciam às 10h com venda de assados de leitão, galinha recheada e mondongo. Basso lembra que neste dia, a partir das 14h haverá brinquedos infláveis em frente ao Salão Paroquial, para a diversão das crianças. Ainda, às 19h será celebrada missa em honra ao padroeiro São João Batista na igreja matriz.

No sábado a programação segue novamente a partir das 10h com venda de assados de leitão, galinha recheada e mondongo, com os brinquedos infláveis novamente disponíveis a partir das 14h.

“Quero lembrar que no domingo, dia da festa, a missa será às 9h na igreja matriz, com procissão logo após, saindo da matriz em direção ao Salão Paroquial, onde teremos  venda de assados de galinha recheada e assados de leitão e ao meio-dia almoço com espeto corrido”, lembra Basso.

Às 14h inicia o baile com Portela e os Guris, com sorteio do bingo e jogos de cavalinho e às 19h sorteio da Rifa.

Basso destaca que os ingressos estão sendo vendidos ao custo de R$ 45, e no dia será servido salsichão, galeto, porco, salada de maionese e salada mista, além de pão. “Estamos tendo boa procura, as pessoas encontram as fichas no Kiosque Floricultura, Barbearia Mucelin, Neucir Zatt, Miche Modas, Cerfox e Mercado e Açougue Dalberto, além dos integrantes do conselho paroquial”, diz.

“Em nome dos demais integrantes do Conselho Paroquial, convido a todos para virem e prestigiarem nossa grande festa. Desde já agradecemos a todos, pois o lucro será revertido em obras em benefícios da comunidade”, finaliza.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.