Município investe na organização de campeonatos

291

O estímulo a desportividade é constante em Anta Gorda com a realização de eventos e ações

 

A II Copa Integração do Vale do Taquari, Campeonato Regional de Futsal Infantil e Feminino e Campeonato Municipal, categoria livre e veterano  iniciaram no último final de semana e contou com uma grande participação de times e de público que buscou prestigiar as disputas.

Organizada pelo Departamento de Desporto de Anta Gorda a iniciativa se propõe estimular a prática de esportes junto à comunidade antagordense e região, visando promover o bem estar social e proporcionar laser e qualidade de vida a população.

Na última sexta-feira, 16, iniciou no ginásio de Esporte de São Carlos a primeira rodada da 2ª Copa Integração do Vale do Taquari, Campeonato Regional de Futsal Infantil e Feminino e Campeonato Municipal, categoria livre e veterano. Na primeira rodada na sexta-feira aconteceram os jogos na categoria livre e no domingo ocorreu a segunda rodada com categoria infantil, feminino, veterano e livre. A terceira rodada acontece na próxima sexta-feira, dia 23 no ginásio São Carlos, com início às 18h.

O coordenador do Departamento do Desporto e Turismo de Anta Gorda, Cristian Felini avaliou como muito positiva a participação das equipes e do público, ao todo, são 19 equipes participantes no veteranos e livre, todas equipes de Anta Gorda.

O apoio financeiro deste projeto é da Secretaria Estadual da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por intermédio do Departamento de Esporte e Lazer, através do Convênio Nº 57/2018, selecionado no âmbito do Edital SEDACTEL Nº 05/2017 “LEI PELÉ” – APOIO AOS MUNICÍPIO.

 

 

Resultados da Primeira Rodada

Categoria livre:

Canarinho 2 x 4 Flamengo

Amigos da Bola 2 x 7 Amigos da Afumag

São Jorge 2 x 3 Tabajara

Itapuca Arranca Toco 9 x 1 Juvenil

 

 

Resultados Segunda Rodada

Categoria Veterano:

Amigos da Campinho 3 x 5 Borguetto

Categoria Livre:

Carandiru 1 x 2 Linha Quarta

ACVB 4 X 2 Tabajara

Tunas 4 x 6 Viena Padaria Alba

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome