InícioDestaqueNota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

 

O Eco Regional vem por meio deste informar que não divulga nomes de pessoas com suspeitas de contaminação por Coronavírus.

As publicações feitas sobre casos em Putinga, não são de autoria do Eco Regional. E sim, são ações criminosas feitas por pessoas que querem denegrir a imagem do jornal.

Existe uma pessoa, ou pessoas agindo de má fé e redirecionando as publicações feitas pelo jornal nas redes sociais e adicionando informações inverídicas, como nomes de pessoas e afirmando que estas pessoas estariam contaminadas com Coronavírus.

O Eco apenas publica informações, não redireciona publicações.

O Eco Regional já está adotando todas as medidas cabíveis para que os autores destas ações sejam devidamente responsabilizados, através da ação policial.

O Eco também ingressará na justiça contra estas pessoas em busca de reparação de danos morais e orienta a todos os que tiveram seus nomes envolvidos a adotarem as mesmas medidas.

Além disso, alertamos que as pessoas que estão recebendo e repassando estas informações por meio de grupos de WhatsApp, que estas também estão incorrendo em prática criminosa e estão sujeitos às penalidades da lei.

 

Carla Pompermaier Zanotelli

Diretora

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.