Nova Alvorada abre programação dos 31 anos com coroação das soberanas

529

A noite desta sexta-feira, 12 de abril, foi de boas-vindas e despedidas, no CTG Rancho da Amizade. Isto, porque a abertura da programação de comemoração dos 31 anos de Nova Alvorada foi marcada pela coroação das soberanas do biênio 2019/2020. Foram entronadas a Rainha Isadora Zanchin Chesties e suas Princesas Cristina Darif e Renata Casagrande. A partir de agora, elas representam o município em eventos locais e em outras cidades.

O prefeito Luciano Maronezi destacou o trabalho realizado pela corte que se despediu (Rainha Larissa Debortolli Bageston e Princesas Ana Carolina Camargo e Mikeli Deon) e disse acreditar que as novas soberanas vão desempenhar muito bem a função, especialmente, pelo carinho que tem pela comunidade de Nova Alvorada e por estarem vivendo neste momento de crescimento coletivo.

O evento, que também teve coquetel e a presença de cortes de cidades vizinhas, seguiu com baile animado pelo grupo Garotos do Hawaii. A programação de aniversário de Nova Alvorada segue, neste sábado, com jantar dançante no Piquete Querência de São Francisco, de Linha Borelli. A animação será de Gilson Matiasso e Família.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome