Nova diretoria da Liga é empossada

0
283

A Liga de Combate ao Câncer de Arvorezinha organizou na sexta-feira, 28, na Churrascaria Arvorezinha, a eleição e posse da nova diretoria da entidade para a gestão 2019/2020 com prestação de contas.

A atual presidente e sócia fundadora da Liga, Simone Baccon, explica como é feita a escolha da nova direção. “Quando eleita uma diretiva, segundo nosso estatuto, a vice-presidente deve assumir a gestão seguinte, e esta, escolhe os demais membros. O grupo de apoio é chamado por demonstração de interesse de ajudar, procuramos sempre incluir pessoas novas, com ideias novas e energia para que nossa missão continue”, relatou.

Dianete é a nova presidente 

Integrante da Liga desde 2015, a arvorezinhense, Dianete Borille, assumiu a presidência da Liga de Combate ao Câncer.

Há alguns anos, Dianete, venceu o câncer de mama, e esse foi um dos motivos que a levou a ser integrante do grupo. “Com a ajuda de Deus venci a doença e agora, nada mais justo que poder ajudar as pessoas que estão enfrentando ela. Eu recebi muita ajuda e sei da importância que isso tem”, disse.

Como presidente, Dianete ressalta que irá dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos por Simone e equipe. “Ao longo do tempo vamos analisando as necessidades dos pacientes e no que pudermos ajudar estamos à disposição, eu e toda a equipe da Liga”, frisou.

 

Deixe seu comentário