Órgão fiscalizador municipal e Brigada Militar realizam fiscalização em Ilopolis

3012

Na tarde deste sábado, 27 de fevereiro, o órgão fiscalizador de Ilópolis e com o apoio da Brigada Militar de Putinga, por meio do soldado Moura, soldado Bruna e soldado Brizola estiveram no Lago Verde e em estabelecimentos de Ilópolis fazendo abordagens e orientando quanto aos protocolos adotados pelo governo do Estado, devido a bandeira preta.

Segundo a secretária de Saúde, Ana Capra Ecker foram várias situações de aglomeração. “O órgão fiscalizador atuou dispersando pessoas que estavam acampadas ao redor do Lago Verde, também motoqueiros que estavam circulando no local, eles foram orientados e convidados a sair”.
Ana pede que nesse momento todos tenham consciência e fiquem em casa.” Queremos pedir a nossa população que colabore, estamos vivendo um momento preocupante, os números de casos de coronavírus aumentando, os hospitais cheios. Então nesse momento é importante ficar em casa, evitar aglomerações e usar a máscara”.
E completa. “A fiscalização vai continuar, vamos orientar, mas se não houver conscientização agiremos com as normas do decreto que prevê punição”

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome