Otimismo de bons negócios marcam a abertura da Feira Soledade é Joia

0
43

Otimismo de bons negócios marcam a abertura da F eira Soledade é Joia
Solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira (8), com a presença de autoridades, patrocinadores, expositores e visitantes

Mais de 30 mil pessoas são esperadas nestes três dias de Soledade é Joia, que foi aberto oficialmente na noite desta sexta-feira, 8/11, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Prestigiada por autoridades, patrocinadores, expositores e visitantes, a solenidade foi marcada pelo otimismo dos organizadores e expectativa de bons negócios.
O presidente da Sicredi Botucaraí RS/MG, Carlos Rogério Matuella, falou em nome dos patrocinadores. “É uma satisfação ser parceiro da Soledade é Joia, que representa o novo, a criatividade, a transformação e inovação. É a união dos setores, que trabalham juntos, somando forças, então quero agradecer por podermos nos associar a essa grande feira”, assinala.
Altair Hoerlle, presidente da Acis, afirma que a Feira apresenta vários exemplos. “De organização, estrutura, de atitude empreendedora, de lideranças. Começamos com insegurança, mas com coragem, capacidade de gestão coletiva, visão de negócios e de mãos dadas fizemos as coisas acontecerem”, pontua.
Representando a Appesol, Marlei Oliveira, destaca que a Soledade é Joia torna-se mais uma grande oportunidade de negócios no município. “Veio para suprir a necessidade, especialmente dos pequenos e médios empreendedores, mostrarem seus produtos de qualidade. São sete anos de muita inovação e a cada ano alcançando sucesso”, aduziu.
Gilberto Bortoluzzi, coordenador da Feira e presidente do Sindipedras, formamos parcerias importantes e com os melhores. “Cito o poder público, nossos patrocinadores, expositores, imprensa. A parceria que temos entre as três entidades também é fundamental, onde trabalhamos com o intuito de fazer o melhor possível, visando sempre o sucesso”, garante.
Covatti Filho, secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, que representou o Governo do Estado, parabenizou pela capacidade de poder realizar um evento desta grandeza. “Aqui vocês expõe beleza que é produzida no município, por isso desejo sucesso e vida longa a Feira”, ponderou.
O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, assinala que a Soledade é Joia, assim como a Exposol, demonstram que o município tem potencial. “É a grande vitrine de nossa gente, da pujança de todos os setores, que trabalham, produzem resultados, que apresentam o espírito empreendedor e de união”, finalizou.
Ao final da solenidade, também foi descerrada a placa, simbolizando a inauguração dos climatizadores evaporativos, instalados recentemente no pavilhão. O projeto foi viabilizado com a união do Sindipedras, ACIS e Appesol, onde fizeram o rateio do valor do investimento, que foi de R$ 172 mil.
A Soledade é Joia segue até o próximo domingo, 10/11, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com acesso gratuito do público na Feira. O evento é uma realização do Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS). Para mais informações, acesse o site www.soledadejoia.com.br e curta a página no Facebook: @soledadeejoia.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome